Home » Conheça os melhores roteiros de viagens para o seu signo em 2018
Curiosidades Dicas de Viagem Internacionais Nacionais

Conheça os melhores roteiros de viagens para o seu signo em 2018

Foi dada a largada para o planejamento de viagens de 2018 e, nada mais justo do que conferir o que os astros apontam como destinos ideais neste ano que está prometendo ser incrível. Para a Astrologia, é o ano de Júpiter.

Oahu

Júpiter é famoso por estimular conhecimentos e viagens. Então, o momento é perfeito. Para facilitar sua busca, o Viajante HU apresenta os destinos perfeitos para cada signo. Confira, está imperdível!

Áries

As pessoas de Áries são extremamente elétricas e buscam plena intensidade em tudo que fazem. Locais que possuem excelentes opções noturnas com muita badalação, vida noturna agitada e uma grande oferta de atratividades durante o dia são os lugares ideais.

Las Vegas (Estados Unidos)

Conhecida como a cidade do pecado, por ser um verdadeiro parque de diversões para adultos, Las Vegas é um destino incrível para quem busca entretenimento e curtição o tempo todo. Prepare-se para uma maratona intensa, pois as programações na cidade duram o dia inteiro. Os cassinos são as grandes atrações de Las Vegas, atraem todos os anos milhares de pessoas que vão em busca de diversão e entretenimento nestas casas. O gasto médio dos jogadores é de aproximadamente US$ 570, mas com 1 dólar já é possível ficar milionário em uma máquinas de jogos.

Na oportunidade, visite ainda a Avenida Strip, os museus, principalmente o de cera e o Grand Canyon. A experiência é sensacional.

Las vegas

Créditos do vídeo: Around The World 4K

Londres (Inglaterra)

Cheia de encantos e lugares apaixonantes a conhecer, Londres é a cidade da Europa mais visitada por turistas e uma das maiores atrações dos brasileiros. A capital da Inglaterra e do Reino Unido, é palco de clássicos cenários que deixam todos apaixonados e empolgados para tirar fotos e fazer visitas.

cidade britânica tornou-se um grande centro de diversidade cultural, onde muitos brasileiros residem ou simplesmente desfrutam com frequência do melhor que Londres pode proporcionar. Na oportunidade, conheça a Torre de Londres, a London Eye, o Rio Tâmisa, o Big Ben, o Observatório Real de Greenwich e faça suba no Edifício The Shard para ter uma das vistas mais incríveis da cidade!

londres

Créditos do vídeo: Around The World 4K

Salvador – BA

Salvador é um dos cartões postais do Brasil e por si só já encanta a todos os visitantes. Praias incríveis, pontos turísticos imperdíveis, culinária espetacular, cultura viva, povo extremamente acolhedor e uma atmosfera que você só encontra na Bahia. Salvador vai te apaixonar!

Não conhecida somente por ser um reduto de festas sensacionais, a cidade atrai turistas pela mistura de raças, culturas e credos. Além disso, a primeira capital do Brasil, recebeu ao longo do tempo, doses generosas de alegria que conferiu a Salvador um astral único e arretado.

Salvador

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro atrai turistas de diferentes partes do mundo e jamais perdeu o status que conquistou de Cidade Maravilhosa. Não é à toa que continua sendo chamada assim e surpreendendo cada vez mais, oferecendo diversas opções de lazer, entretenimento, cultura, esportes e uma infinidade de atrativos turísticos.

O Rio é conhecido no exterior como a maior rota do turismo internacional do Brasil e se tornou referência no quesito viagens inesquecíveis. Quem vem, quer voltar e quem não conhece o local, acredita que os preços são elevados, porém, na capital carioca existem uma variedade grande de passeios incríveis esperando por você. Na oportunidade, não deixe de conhecer o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, o Museu do Amanhã, a Escadaria Selaron, Parque Lage, o Morro Dois Irmãos, a Pedra da Gávea e, principalmente, a Praia de Copacabana!

 

Créditos do vídeo: MTur

Touro

A lei aqui é conforto, calma, sossego e tranquilidade. Locais que transmitam uma sensação de calmaria aliada a uma grande oferta de passeios, culinária impecável e, preferencialmente que possam ser destinos para dois, regado a muito charme e elegância, são as pedidas incríveis dos taurinos e taurinas para 2018.

Veneza (Itália)

Destino mágico para muitas pessoas, a cidade é repleta de canais, tendo como maior e mais importante o Grand Canal. Se você não faz questão de economizar em Veneza, pegue o Vaporetto para circular pelo Grande Canal e pela área externa da ilha. Uma outra opção é pegar o táxi aquático. No coração de Veneza está a Praça de São Marcos, considerada por muitos como uma das praças mais lindas do mundo e por Napoleão Bonaparte como “O salão mais bonito da Europa”.

Veneza

Créditos do vídeo: Around The World 4K

Bordeaux (França)

Repleta de construções neoclássicas e praças cheias de fontes, as ruas estão sempre com muitos pedestres. Bordeaux é uma cidade plana, com parques públicos impecáveis e transporte funcional, principalmente com o sistema de bondes. Localizada no sudoeste da França, é famosa por suas vinícolas e vinhos de extrema qualidade. Na sua visita, conheça Grand Théâtre de Bordeaux, a Cathédrale Saint André e o Jardin Publique. Esse roteiro pode ser feito a pé e todos ficam na parte histórica da cidade!

bordeaux

Créditos do vídeo: digitalphat

Serra Gaúcha

Serra Gaúcha é um roteiro muito apreciado por viajantes que buscam aliar sossego, tranquilidade, belas paisagens e alta gastronomia. A região, colonizada por europeus, carrega até hoje traços e origens de outros países.

Extremamente popular por conta da produção de vinhos, espumantes, além dos cânions e pelas das cidades famosas como Gramado e Canela, a Serra Gaúcha é incrível e vai encantar você. Na região, outras cidades imperdíveis são Bento Gonçalves e São José dos Ausentes, ambas no Rio Grande do Sul!

São Miguel do Gostoso – RN

A pequena cidade de São Miguel do Gostoso com pouco mais de 10 mil habitantes é um local pacato para quem busca muito sossego e tranquilidade. O município, que a pouco tempo vivia somente da pesca, vem recebendo turistas nacionais e internacionais que vem em busca dos seus ventos fortes e suas águas de temperatura morna. O local está a pouco mais de 102 quilômetros de distância da capital do estado, Natal.

São Miguel do Gostoso

Gêmeos

Geminianos são extremamente curiosos e não dispensam um bom passeio. Observadores, basta que façam uma breve leitura visual do ambiente para entender o contexto em que estão. Para 2018, lugares que possuem uma oferta cultural e de entretenimentos muito grande e que, podem ser conhecidos a pé, são ideais para eles.

Mochilão na Europa

Fazer um mochilão na Europa é uma experiência incrível. O contato com várias pessoas de diversas nacionalidades gera sensações fantásticas e conexões que serão levadas pelo resto da vida. Conhecer os lugares de diferentes maneiras, seja a pé, de metrô ou de bicicleta é ideal para observadores. Confira as ofertas de mochilões do Hotel Urbano!

mochilao

Peru

País onde a história está viva nas suas ruas, praças, vales e povoados da região, em 2018 aprecie as paisagens do Vale Sagrado, com terraços que vestem as montanhas e as aldeias onde o passado faz parte do presente. Peru é impactante, sedutora, natural e deliciosa. O país foi premiado recentemente como um dos melhores destinos de 2017, além de confirmar a liderança como Destino Gastronômico desde 2012, Machu Picchu ficou com o título de Atração Turística. Na oportunidade, visite também a Basílica Catedral de Cusco, na Plaza de Armas e os parques arqueológicos.

Peru

Ouro Preto – MG

Suas encantadoras casas coloniais, ruas íngremes e estreitas bem conservadas, além  da arquitetura barroca, fizeram com que a então Vila Rica, hoje, Ouro Preto, fosse tombada pela Unesco na década de 80. Casa de Aleijadinho, conhecido mundialmente por suas belíssimas obras, a cidade foi cenário de um fértil campo de manifestações históricas e culturais na época colonial de grande impacto para o Brasil atual.

Ouro Preto

Florianópolis – SC

Floripa, para os íntimos, é a cidade para conhecer pessoas! Esse paraíso é visitado o ano inteiro por turistas em busca de praias e festas espetaculares. A ilha tem mais de 40 praias, das mais remotas como a Praia do Matadeiro, às mais badaladas como a Praia Jurerê. E por falar em praias, também é destino certo para os praticantes de surf, kitesurf e outros esportes aquáticos.

Sobre a vida noturna, a de Florianópolis é movimentadíssima. De um lado, os bares e restaurantes localizados na beira mar, apresentando opções variadas de música e gastronomia. De outro as casas de shows, que contam com apresentações de DJ’s em quase todos os dias da semana. Você não vai ficar parado!

Floripa

Câncer

Pessoas do signo de Câncer são caseiras e econômicas. Então, destinos que não tenham grandes custos chamam atenção das pessoas, sobretudo se houver um suporte familiar no destino, algum parente que tenha residência no local. Em 2018, procuram locais que concentrem o maior número de atrativos caseiros, então, lugares com arquitetura rústica e que mantém vivas as tradições dos antepassados são os locais ideais.

Buenos Aires (Argentina)

Buenos Aires é um dos destinos mais buscados por brasileiros. Não é necessário vistos para entrar no país, o que já barateia o passeio. Os argentinos são um povo apaixonado pelo país, amante da cultura local e disposto a receber turistas de braços abertos, essa é a identidade Argentina que você encontrará na sua próxima viagem à terra do Tango. Com a diminuição dos valores na hotelaria, o destino se tornou muito convidativo para os viajantes!

Buenos Aires

Santiago (Chile)

Santiago encanta com um visual único, repleto de montanhas em seu entorno que podem ser vistas da janela do hotel. É uma cidade de classe alta, moderna e competitiva, que também conta com recursos naturais ideais para atividades ao ar livre e relaxamento. Com excelente localização, Santiago está a poucas horas da praia, a qual se pode conhecer em um dia. Na oportunidade, visite Valparaíso, Viña del Mar e outros balneários da zona como o porto de San Antonio, Rocas de Santo Domingo e Isla Negra.

Nos arredores, estão localizados inúmeros vales vinícolas importantes do país, mundialmente conhecidos por conta da Rota do Vinho chilena, onde é possível conhecer os vinhedos e degustar o melhor do vinho local acompanhado da espetacular gastronomia chilena.

Santiago

Créditos do vídeo: Oliver KMIA

Leão

Os leoninos são conhecidos por buscarem sempre o glamour e o centro das atenções. Não se importam em gastar e querem sempre ser tratados como reis ou rainhas. O charme, elegância e sofisticação tem que estar em tudo. Em 2018, os lugares com grandes ofertas de eventos em massa, muita badalação, gente bonita e luxo ditarão as regras!

Dubai (Emirados Árabes Unidos)

Destino do luxo e da extravagância, Dubai é conhecida mundialmente como a cidade modelo para aqueles que almejam conforto, diversão e entretenimento o tempo todo. Gigantes construções, com arquiteturas extremamente futuristas, de cair o queixo de qualquer um, Dubai é um reduto de passeios e opções que se encaixam no perfil de várias pessoas. O cenário é incrível e a cidade é sensacional!

A grandeza do lugar reflete em sua crescente evolução em um curto espaço de tempo. Mais pessoas frequentam o lugar constantemente e se encantam ao conhecer e desfrutar a fundo tudo de belo e magnífico que Dubai vem a oferecer. Na cidade, existem alguns passeios incríveis como as Souks de Ouro, a Fonte de Dubai, a Souk Madinat Jumeirah que é um complexo de luxo, Canal Creek, Safaris no Deserto, Museus, Burj Khalifa, Ski Dubai e muito mais.

Dubai

Créditos do vídeo: @devinsupertramp

Paris (França)

Paris é a cidade do charme, da elegância e do amor. É o cenário ideal para uma viagem de lua de mel, renovação de votos, entretenimento e muito mais. A capital francesa é um dos destinos mais buscados em todo o mundo por conta de seus fantásticos pontos turísticos, da culinária incrível e dos vinhos esplêndidos que cativam os turistas.

A Cidade luz atrai milhares de turistas que buscam conhecer esta cidade incrível que converge história e modernidade, passado e presente em um único lugar. Berço de arte e cultura riquíssimas e palco de grandes acontecimentos, o local você se sentir em casa, independente do seu estilo.

Paris tem uma quantidade de atrativos que se equipara à sua riqueza humana, fazendo do encontro entre o multiculturalismo dos milhões de imigrantes e o orgulho e a elegância dos parisienses um programa imperdível por si só. Torre Eiffel, Museu do Louvre, Palácio de Versalhes, Arco do Triunfo, Champs Élysées e a Catedral de Notre Dame são alguns dos passeios imperdíveis.

Paris

Créditos do Vídeo: Around The World 4K

Virgem

O virginiano é uma pessoa que planeja bem a viagem. Cada detalhe tem que estar alinhado com a expectativa gerada, sobretudo se a viagem for em grupo e se ele for o cabeça. Bons gestores, acompanham de perto todas as particularidades para que nada saia fora do programado. Apreciam boa gastronomia e locais onde existam oferta de eventos em grupo.

Lisboa (Portugal)

País que respira charme, beleza, história e simplicidade, Portugal é um dos destinos mais incríveis e espetaculares da Europa. No coração do país, está a belíssima capital que dispensa comentários frente a tantos encantos.

Lisboa, a capital, é uma cidade histórica que com suas inúmeras atratividades e passeios, conquista milhares de turistas a cada ano. As ruas íngremes, as fachadas coloniais e locais com natureza admirável são apenas uma camada do que é se aventurar na capital e encontrar na sua simplicidade, pontos de aquecer o coração. Na sua visita, conheça o Castelo de São Jorge, o Oceanário, o Mercado da Ribeira, a Torre de Belém, o Miradouro de Santa Luzia, o Zoológico de Lisboa, o Museu Nacional do Azulejo e aproveite a experiência incrível de andar no Elétrico 28, os famosos bondinhos amarelos.

Lisboa

Créditos do vídeo: BirdsEye Portugal

Toronto (Canadá)

Toronto é a maior cidade do Canadá e possui características de metrópole. A cidade é multicultural e o centro financeiro do país, abrigando diversos visitantes anualmente que vão em busca de oportunidades de negócios, intercâmbios e viagens de férias. O clima frio no final do ano é incrível e um destino sensacional para quem busca relaxar em um país com uma cultura diferenciada. Na sua visita, não deixe de conhecer o lago Ontário!

Toronto

Créditos de vídeo: Imagine This

Bonito – MS

Quando o assunto é beleza, Bonito é um dos destinos mais buscados pelos viajantes. Como o próprio nome já diz, o que você vivenciará por lá, é sem igual. Grutas, corredeiras, cachoeiras, esportes radicais, mergulho em águas transparentes e muito mais. Bonito vai encantar você.

Bonito

Jericoacoara – CE

Jericoacoara, o paraíso é aqui! Esse é o slogan que está presente em todos os “check-ins” que você fizer no decorrer da sua viagem neste paraíso. Milhões de turistas visitam esse paraíso. Famosa, é considerada por muitos como uma das mais belas praias do mundo. Conheça um dos cartões postais de Jeri, a Pedra Furada, além do Mangue Seco, da Lagoa Azul, Árvore da Preguiça e faça o passeio do Cavalo Marinho!

Jeri

Crédito do vídeo: NasAlturas Drone

Libra

Para os librianos, o importante é a beleza do local. Destinos de viagens geralmente não importam os custos, o que vale aqui é se sentir extremamente confortável, principalmente passando as melhores experiências para a companhia. Para 2018, destinos que transmitam excelentes sensações de conforto que vão desde a escolha de um excelente resort até ótimas ofertas de passeios e gastronomia, privilegiando as belezas naturais, são perfeitos para os librianos!

Punta Cana (República Dominicana)

Punta Cana é um dos paraísos mais apreciados do Caribe, pois, quem vem uma vez, sempre quer retornar. Praias paradisíacas, areias branquinhas, sol o tempo todo, águas cristalinas em vários tons de azul e coqueiros a perder de vista. Esse é o cenário que você terá em Punta Cana.

Para os viajantes que buscam descansar, relaxar e curtir cenários maravilhosos com ótimo custo benefício, Punta Cana é o destino perfeito. O roteiro é muito equipado com resorts que suprem todas as necessidades dos turistas. As praias mais incríveis de Punta Cana são Bavaro, Cabeza de Toro, El Cortecito, Macao, Los Corales, Bibijagua e a própria praia de Punta Cana.

Punta Cana

Créditos do vídeo: Around The World 4K

Miami (Flórida)

Miami é para todos os gostos. Com influências latinas e caribenhas, é destino certo no roteiro de muitas pessoas que buscam badalação, entretenimento, aliado a um grande centro de compras, excelentes opções de eventos e paisagens belíssimas.

Essa metrópole internacional é deslumbrante por conta da sua arte, design e arquitetura, além de ter uma vida noturna ativa e muito dinâmica, com várias opções para todas as idades. Então, se você tá passando pela fase da deprê, curta Miami e se apaixone por esse lugar sensacional!

Miami

Créditos do vídeo: Around The World 4K

Maragogi – AL

Maragogi fica a 125 quilômetros de Maceió, capital do estado de Alagoas, conhecido carinhosamente como o Caribe brasileiro. É uma praia fantástica para quem adora a natureza. Excelente para prática de mergulho e snorkeling, mas, sem dúvida, é o local ideal mesmo para quem quer ficar longe das grandes badalações e noitadas. A premissa é guardar toda a energia para poder aproveitar e interagir com a natureza durante o dia.

Praia de Maragogi

Fernando de Noronha – PE

Que Noronha é um paraíso sensacional você já sabe. O que você ainda não deve saber é que esse destino está preparado para te receber e fazer você aproveitar férias inesquecíveis. Localizada no meio do Oceano Atlântico, Fernando de Noronha é considerado um dos melhores lugares para mergulho do mundo. Além disso, Noronha é uma base de migração entre continentes, o que significa um sem fim de espécies passando por lá para se reproduzir e alimentar. No paraíso, você terá contato com golfinhos, além de se encantar com a natureza e atmosfera sensacional desse lugar.

Fernando de Noronha - PE

Escorpião

Pessoas do signo de Escorpião adoram lugares que possuem histórias e, de preferência, com muitos mistérios envolvidos. Não se preocupam com distâncias se o destino valer a pena e, tampouco de viajar sozinhos. Em 2018, os lugares perfeitos para estas pessoas que gostam de roteiros regados a muita história são aqueles com monumentos incríveis e de grande beleza natural.

Ilha de Páscoa (Chile)

Localizada a aproximadamente 3.700 quilômetros de Santiago, a Ilha de Páscoa é um dos destinos fenomenais que você precisa conhecer. Fascinante, sedutora e isolada do mundo, a Ilha fica entre o mar azul e o relevo vulcânico, onde estão ótimas trilhas para explorar de bicicleta, a cavalo, a bordo de uma excursão ou mesmo a pé. Aprecie as águas mornas do local e relaxe bastante nas areias da Ilha de Páscoa!

Ilha de Páscoa

Créditos do vídeo: Michael Kohen

Cairo (Egito)

Popularmente conhecida como a mãe de todas as cidades, Cairo, a capital do Egito é o berço da cultura e de patrimônios históricos de extrema importância para região. A cidade carrega em seu nome o significado de Vitoriosa e possui uma das Setes Maravilhas do Mundo antigo. Conhecer o Egito é algo que muitas pessoas almejam, além de valer a pena, você sairá de lá realmente apaixonado por cada uma das atrações.

Real Brasileiro é valorizado no Egito, sendo que R$ 1 vale, aproximadamente 5 Libras Egípcias. O que impressiona é que com poucos recursos, você consegue fazer muitos passeios e se divertir muito no Egito. Vale a pena se programar para aproveitar ao máximo os passeios incríveis como, Cruzeiros no Rio Nilo, conhecer Pirâmides (Não deixe a Pirâmides de Guiza e de Saqqara fora da sua lista), além Museus, restaurantes e outras atrações imperdíveis.

Cairo

Créditos do vídeo: Mollapse

Diamantina – MG

Berço de Juscelino Kubitschek e declarada Patrimônio da Humanidade pela Unesco, Diamantina respira o passado e encanta quem a visita com suas riquezas históricas e tradições. A cidade surgiu com a exploração do ouro e diamante, minerais abundantes na região. Seu conjunto arquitetônico, cultural e natural em ótimo estado fazem de Diamantina um dos pontos históricos mais visitados do Brasil.

Diamantina_Cidades históricas_HU

Olinda – PE

Se perca no tempo com a cidade que já foi um dos maiores centros comerciais do Brasil na época colonial. A arquitetura barroca de Olinda combinada com as histórias de invasões holandesas e catequização dos índios impressionam o visitantes desta cidade fantástica. Patrimônio cultural da humanidade desde 1982, o centro histórico é muito bem conservado e seus belos edifícios do século XVIII que foram restaurados depois da invasão dos holandeses é aberta a visitação.

Olinda_Cidades históricas_HU

Sagitário

Os sagitarianos são as pessoas mais aventureiras deste post. Se for pra viajar, que seja agora e nada de muito tradicionalismo. Para eles, quanto mais aventura, melhor. Preferencialmente, buscam locais que ainda não foram totalmente desbravados e que possuem diversas opções para estarem sempre conectados com o novo. Em 2018, o instinto inovador reinará nos passeios dos sagitarianos!

Bangkok (Tailândia)

A Tailândia é um país extremamente exótico e o que você apreciará nesse país é simplesmente incrível. De uma cultura peculiar até ilhas que vão fazer você se apaixonar muito por esse paraíso e experimentar um turbilhão de sensações inéditas através de cheiros, cores, sabores, paisagens e gestos!

A capital, Bangkok, se posiciona como destino certo para quem busca aventuras aliadas a paisagens e cenários inesquecíveis. Seus templos e costumes chamam muita atenção e merecem destaque. Outra particularidade incrível, é a culinária, então, esteja preparado para apreciar o melhor da gastronomia local.

Bangkok

Oahu (Havaí)

O contraste existente entre o antigo e o moderno que faz de Oahu um destino único para quem a procura, a 3° maior ilha do arquipélago recebe inúmeros turistas de diferentes nacionalidades que promovem uma incrível diversificação e mistura de culturas e tradições. Desde a movimentada vida da cidade até os locais de surf, Oahu encanta e você encontrará muitas opções diferentes para explorar a ilha. De cachoeiras incríveis, passando pelas ondas de Pipeline até passeios aéreos inesquecíveis.

Oahu

Créditos do vídeo: HawaiiHTA

Chapada dos Veadeiros – GO

Conhecida mundialmente por sua beleza inigualável, a Chapada dos Veadeiros é um dos destinos incríveis no Brasil. Atraindo viajantes do mundo inteiro pelas seus atrativos, como cânions, cavernas, cachoeiras, fauna e flora, as trilhas ganham cada vez mais destaque neste paraíso.

No local, existem diversas opções de trilhas, as mais famosas são: Trilha para a Cachoeira do Rio Preto, Trilha para o Cânion 2, Cachoeira dos Cariocas e Cachoeira dos Cristais!

Chapada dos Veadeiros

Capricórnio

Os capricornianos são pessoas que buscam sempre a excelência nos serviços que consomem. Então, a regra aqui é ser VIP. Buscam sempre o melhor, independente do preço que tem que ser pago. Bem equipados, procuram sempre locais que possuam alta infraestrutura de telecomunicações, resorts, oferta de passeios e gastronomia. Em 2018, destinos que possuem atrativos e, garantam a tranquilidade no passeio aliado a oferta de recursos externos são perfeitos para esses viajantes!

Santorini (Grécia)

Santorini é a cidade ideal para os apaixonados. Atualmente, é o principal destino na Grécia e um dos mais românticos nas ilhas gregas. Localizada nas margens do Mar Egeu, a ilha de Santorini foi o local de uma das maiores erupções vulcânicas do mundo. As aldeias foram construídas com arquitetura cicládica e vista deslumbrante para o mar. Além das aldeias fabulosas, Santorini também é famosa pelo pôr do sol romântico e os luxuosos resorts.

Santorini

Créditos do vídeo: Chillout Channel

Campos do Jordão – SP

Campos do Jordão é o município mais alto do Brasil e um destino muito visitado durante o inverno, as baixíssimas temperaturas atingidas na cidade lhe concedem um tom europeu que atrai milhares de turistas.

Conhecida como a Suíça do Brasil, a cidade possui arquitetura rústica e tem atrações para os mais variados tipos de viajantes, desde aqueles que estão com uma companhia especial aproveitando o clima ameno, até os mais jovens que buscam badalação e agito.

Campos do Jordão

Aquário

Os aquarianos são os disruptivos, aqui o lance é inventar moda e ir para onde ninguém ainda foi. Conhecidos como as pessoas “fora da curva”, são inquietos e buscam sempre atividades diferentes da massa. Adoram viajar em grupos e em 2018 vão explorar destinos, até então, pouco conhecidos pelas pessoas

Dubrovnik (Croácia)

A cidade mais visitada da Croácia recebe milhares de viajantes diariamente, muito embora parte seja apenas numa visita rápida por conta dos vários navios que atracam na costa. Porém, a cidade é tão maravilhosa, tão mágica e tão rica, que merece tempo e passeios mais prolongados. Embora seja pequena, é recheada de pontos turísticos imperdíveis, vistas deslumbrantes e lugares não tão conhecidos.

O local ficou muito famoso depois das gravações da série Game of Thrones. Em seu roteiro, visite as Muralhas, o Mosteiro e o Museu Franciscano, faça o passeio no Bondinho de Dubrovnik e por fim, aproveite muito as praias com águas em vários tons de azul e verde. Você vai se encantar com esse destino espetacular!

Dubrovnik

Créditos do vídeo: Cities in 4k

San Andrés (Colômbia)

San Andrés é um destino colombiano que consegue aliar a beleza exuberante do Caribe e preços que cabem no bolso. Com um cenário autenticamente caribenho, seus variados tons da cor da água, em degradê, renderam o merecido título de “mar de sete cores”. É um roteiro sensacional que você não pode deixar de conhecer. E o melhor de tudo, é um roteiro que cabe no seu bolso. Conhecido como o Caribe sem taxas, é mais barato e igualmente lindo!

San Andrés

Lençóis Maranhenses – MA

Uma das paisagens mais lindas do Nordeste. Assim podemos definir o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. É um lugar inesquecível para quem visita e faz parte de um roteiro integrado chamado de Rota das Emoções que converge o Delta do Parnaíba e Jericoacoara. A porta de entrada para os Lençóis é a cidade de Barreirinhas no Maranhão e fica a 250 quilômetros da capital, São Luís. Os Lençóis Maranhenses são uma região composta de dunas, mangues, rios e lagoas formadas pela água da chuva que, juntas, presenteiam os visitantes com um cenário único em todo o mundo. Sim! O que você verá nos Lençóis Maranhenses não existe em nenhum outro lugar.

Lençóis Maranhenses

São Thomé das Letras – MG

São Thomé das Letras é um município localizado no sul do estado de Minas Gerais. Conhecido por suas belas cachoeiras e principalmente pela tranquilidade do local, em São Thomé das Letras o ecoturismo reina e é um dos destinos ideais para quem busca o novo e o pleno contato com a natureza.

A cidade é um prato cheio para os viajantes que buscam relaxar em meio a uma infinidade de grutas, cachoeiras, rios e lagos, além de todo ecossistema natural que proporciona uma experiência incrível para quem visita o destino.

São Thomé das Letras

Créditos do vídeo: Milhas e Trilhas

Peixes

O significado de viajar para as pessoas do signo de Peixes vai além do fato de estar saindo e conhecer novos lugares e culturas diferentes. Aqui, tem que existir uma conexão espiritual onde tudo se converge para a transmissão das melhores experiências para si e para as companhias. Acompanhar as tradições do local, festas e a vida histórica são um dos grandes prazeres destas pessoas e elas vivem intensamente o destino que estão.

Marrakech (Marrocos)

Marrakech, a cidade marroquina está entre uma das cinco maiores do país e de todas ela é a uma das mais movimentadas e atrativas para turistas. Cores vibrantes, mercados fascinantes, gastronomia saborosa e hospitalidade calorosa são características que com certeza você encontrará nesta cidade sensacional que vem crescendo gradualmente e atraindo cada vez mais pessoas para conhecer e se deliciar com sua cultura.

Experimente visitar os Souks (grandes mercados tradicionais), você vai sentir vontade de comprar tudo que ver na sua frente, encontrará tapetes expostos em paredes, sapatos exibidos como produtos artísticos e inúmeras lembrancinhas da região. Após realizar as compras, deguste a culinária local, o modo de preparo é único não saia de lá sem apreciar as carnes feitas em tagine (prato tradicional local) e os doces famosos.

Marrakech

Créditos do vídeo: Charles Gremillon

Manaus – AM

Estupenda, formosa e natural. Assim é Manaus. A cidade que fica localizada no norte do Brasil, capitaneando o Estado do Amazonas é conhecida carinhosamente como o “O Coração da Amazônia”. Repleta de casarões antigos, apelo cultural forte, gastronomia impecável e um povo extremamente acolhedor, Manaus têm se tornado cada vez mais atrativa para os viajantes que buscam conhecer um dos maiores espetáculos da natureza, a Floresta Amazônica!

Manaus pode servir como base para os diversos passeios da região, ponto de partida para uma experiência em algum hotel na floresta ou para um cruzeiro fluvial. A experiência dessa terra é sensacional e você vai curtir muito passar alguns dias em contato pleno com a natureza!

Manaus

Créditos do vídeo: The Documentary Network

Independente dos signos, os roteiros são espetaculares. Arrume suas malas e venha viver histórias sensacionais nestes lugares incríveis. Preocupe-se em curtir os destinos e deixe que o HU cuida do resto. Viva mais histórias em 2018!

Conheça outros roteiros através do nosso FacebookInstagramYoutubeTwitter e Viajante HU!

Deixa seu comentário
Reservas de HospedagemPacotes de Viagem

Passagens Aéreas Baratas

HU Compartilha

Você pode se interessar!